sábado, 1 de março de 2008

Deputado israelense culpa homossexuais por terremotos

Repostado de Yahoo!Notícias

*Qua, 20 Fev, 09h16*

JERUSALÉM (AFP) - Os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente, disse nesta quarta-feira no Knesset (Parlamento) um deputado israelense ortodoxo.

"O Talmud nos ensina que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade", disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.

O Knesset legalizou o homossexualismo em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.

"Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se menearem vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", afirmou Benizri em uma comissão parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos tremores.

Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses, o último deles na sexta-feira passada, de 5 graus na escala Richter.

O Vale do Jordão, o Mar Morto e, mais ao sul, o deserto de Arava e o Mar Vermelho se encontram sobre a falha sírio-africana, local de freqüente atividade sísmica.

Comentário: engano desse deputado. Os terremotos são diretamente relacionados à menstruação das borboletas do Pacífico Sul associada ao ciclo de acasalamento dos jabutis africanos, sempre levando em conta, é claro, o número médio de saltos da média de todos os cangurus australianos. E o cara vem falar que são os homossexuais... Ah, vá dar meia hora de b.nda.

2 comentários:

Unknown disse...

E o mais estranho é que os judeus foram vítimas do nazismo e repudiam a homossexualidade. Pois os nazistas tinham esse mesmo tipo de repudia com essas pessoas.

Naomi disse...

Aplausos... De onde as pessoas tiram estas pérolas? Ou melhor, de qual esfíncter?