Repostado de Paródia Ateísta.
Link Original: The Guardian
Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indiscritíveis a crianças inocentes.
Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.
Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.
Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.
São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.
Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".
Comentário: Eu queria passar meia hora com cada um desses pastores "exorcizando-os", sem cobrar absolutamente nada. Eles iam sentir saírem as bruxas, os demônios e, por fim, a vida de seu corpo sem nenhum custo adicional. Cada vez fico mais desapontado com a espécie humana, que, além de acreditar em Deus e em milagres e em coisas absurdas como transubstanciação, ressurreição e criação divina do Universo, acredita que crianças sejam bruxas. Tá certo que as crianças não são santinhas, mas isso faz parte da infância... Só chorando mesmo...
3 comentários:
rsrs...pode pegar o post q quiser...concerteza tambem irei "roubar" algum post seu...rsrs
QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus quanta falta de conhecimento da Palavra de Deus. Enquanto Jesus disse:Deixai vir a mim as criancinha pois dela é o Reino de Deus. Esses pastores vão mesmo ficar no lado esquerdo no grande dia.Dinha
Postar um comentário