sexta-feira, 25 de abril de 2008
Vídeo: Ridículo
É assim que o Cristianismo se espalha. Pelo medo. Ignorantes ouvem essas baboseiras. Alguém realmente já recebeu uma carta vinda do inferno? Como será que o carteiro passa por lá? Com roupas de amianto? Será que ninguém para para pensar nisso? Ah, e o demônio, tão bonzinho, ia deixar o pobre rapaz escrever uma carta para o amiguinho alertando-o sobre o fato de que ele devia te-lo ensinado sobre o Cristianismo, não é mesmo? Claro que sim. O nome de Jesus deve ser permitido no Inferno. O Demônio idolatra Jesus. E o menino escreve (narra) como se estivesse correndo. Deve ser fácil escrever correndo. Enfim, são tantas babaquices que eu não sei como ainda tem gente que se impressiona com essa merda.
Só uma coisa.
ACORDEM, CRISTÃOS. DEUS NÃO EXISTE. O MUNDO É MUITO MAIS BONITO SEM ELE.
Marcadores:
acéfalo,
ateísmo,
ateu,
baboseira,
espiritismo,
Godlessliberator,
inferno,
lavagem cerebral,
morte,
queimar,
religião,
religiosidade,
vídeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Creio que Deus mudará o seu ponto de vista um dia, assimo com fez comigo :D
O que sera que podemos dizer sobre o kardecismo? Já que eles acreditam tanto nessa baboseira de psicocrafar cartas?
Concordo que o vídeo não está correto em algo, pois Deus não deixaria alguém que nunca O conheceu antes ser levado ao inferno. Sua Misericórdia é infinita e o Seu desejo é salvar almas não condená-las. Entretanto, Ele nos deu a livre escolha por Ele ou não. Ele não irá violar a sua opção. Eu como crente e convicto de sua existência, tenho sim o dever de dizer a você: SIM DEUS EXITE. A opção agora é sua em crer ou não. Procure-O e Ele se revelará em sua vida. Acho que isso é o mínimo que posso dizer para pessoas como você neste site.
E agora? Até quando será assim tão simplista? Infelizmente, você só consegue ver o que seus olhos enxergam. Mas ainda a tempo.
No final de tudo, você entenderá. Espero que não seja tarde demais. E ai? Vai pagar pra ver? O preço você já sabe: a sua própria essência, ou seja, sua alma.
Postar um comentário